Iniciantes  SW INLAB 4.2

Iniciantes  SW INLAB 4.2

Objetivo: visa iniciar os novos usuários
do sistema Cerec inLab a manusear o SW 4.2 e seus periféricos (CEREC MC XL e inFire HTC Speed).

Restaurações Posteriores

Objetivo: serão discutidos os tipos de preparo indicados para coroa, inlay, onlay e facetas para dentes posteriores. Serão demonstradas diferentes maneiras de se fazer o mesmo caso, usando técnicas e ferramentas diferentes. Dicas de escaneamento e produtividade serão abordadas.

Restaurações Posteriores

Restaurações Anteriores

Restaurações Anteriores

Objetivo: realizar um treinamento onde discutiremos os tipos de preparo indicados para coroa, faceta, lentes de contato e próteses adesivas. Serão demonstradas diferentes maneiras de se fazer o mesmo caso usando técnicas e ferramentas diferentes. Dicas de escaneamento e produtividade serão abordadas e preparos para dentes como: coroas, facetas, lentes de contato, prótese fixa e adesiva para anteriores.

Implantes SW INLAB 4.2

Objetivo: visa o entendimento do processo de construção de próteses e abutments utilizando a TiBase Sirona e munhões de sistemas de implante.

Implantes SW INLAB 4.2

Oclusão

Oclusão

Objetivo: associar a tecnologia CAD/CAM com o aspecto funcional do sistema mastigatório. Obter o conhecimento científico indispensável para maximizar o resultado e funcionalidade das coroas e próteses obtidas pelo sistema operacional. Capacitar o Cirurgião-dentista a identificar possíveis interferências nos trabalhos protéticos cimentados evitando danos (insucessos) e, com esse procedimento, aumentar a confiabilidade tanto do profissional quanto a do paciente. Executar clinicamente ajustes oclusais utilizando técnicas aditivas ou desgastes para obtenção da morfologia e função dental adequada.


Iniciantes SW CEREC 4.2

Objetivo: visa iniciar os novos usuários
do sistema CEREC a manusear o SW 4.2
e fresadora CEREC MC.

Iniciantes SW CEREC 4.2

IMERSÃO SW CEREC 4.2

IMERSÃO SW CEREC 4.2

Objetivo: visa tirar as dúvidas dos usuários do sistema CEREC 4.2.


2D/Sidexis

Objetivo: habilitar o Cirurgião-dentista para gerenciar imagens dentro do programa e desenvolver análises que apoiem no plano de tratamento. Serão apresentados o uso do Easypad, programas, ferramentas e Hands On com casos clínicos.

2D/Sidexis

3D / GALAXIS

3D / GALAXIS

Objetivo: habilitar o Cirurgião-dentista para manipular exames tomográficos dentro do programa com comandos e execução do mesmo, apresentando relatórios de caso de interesse.


Integração (Teórico / Prático)

Objetivo: habilitar o Cirurgião-dentista para o auxílio da Cirurgia Guiada com CEREC Guide, através de planejamento virtual no posicionamento do implante em relação à prótese confeccionada no sistema Sirona. Será realizado Hands On para confecção da guia cirúrgica CEREC Guide, Cirurgia Guiada para a instalação de implantes e preparação de abutments e próteses.

Integração (Teórico / Prático)

Integração (Clínico)

Integração (Clínico)

Objetivo: Após 2 dias da parte teórica, aprender na prática a utilização de todo o processo de integração com pacientes. No 1° dia os participantes realizarão o planejamento integrado SIRONA em pacientes, desde a utilização do SW até a realização da Cirurgia Guiada com o CEREC Guide. No 2° dia os participantes realizarão o escaneamento dos implantes já instalados e confeccionarão os abutments e próteses dos casos.