A Sirona é o maior fabricante mundial de tecnologia odontológica e líder em inovação neste setor. Assim, é o parceiro preferido de consultórios, clínicas, laboratórios odontológicos e distribuidores autorizados em todo o mundo. A empresa desenvolve, fabrica e comercializa uma linha completa de produtos odontológicos, incluindo Sistemas CAD/CAM (CEREC) para dentistas e laboratórios de prótese, Sistemas de Imagem 2D e 3D, Consultórios, Instrumentos e Sistemas de Higiene.

A Sirona é a força motriz por trás do progresso técnico na Odontologia. Iniciando com a invenção da broca odontológica elétrica em 1887, a empresa tem estado à frente do desenvolvimento de tecnologias. As inovações em produtos na Sirona estabeleceram os padrões do tratamento odontológico e a empresa é líder mundial no desenvolvimento de modalidades de tratamento digitais que impulsionam o fluxo de trabalho, a experiência do paciente e, ao fim das contas, o êxito dos dentistas que utilizam a tecnologia Sirona em seus consultórios.

A Sirona emprega mais de 3.300 pessoas em 28 cidades de todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 135 países em todos os continentes. Os EUA são o maior mercado da Sirona, seguidos da Alemanha, Europa Ocidental e Ásia. A empresa foi desmembrada da Divisão de Tecnologia Médica da Siemens em 1997 e, desde 2006, tem sido listada na bolsa NASDAQ (símbolo: SIRO). No último ano fiscal (1º de Outubro de 2013 a 30 de Setembro de 2014), a Sirona reportou receitas de $ 1,171 Bilhões.

A Sirona desenvolve e fabrica a maioria de seus produtos em Bensheim, Alemanha, o maior centro de pesquisa, desenvolvimento e produção na indústria odontológica. A Sirona emprega mais de 300 engenheiros e cientistas e nos últimos seis anos, investiu mais de $370 milhões em P&D. É este compromisso de reinvestir em inovação que nos dá a confiança de que a tecnologia da Sirona continuará a impulsionar o avanço da Odontologia.