notícias

Sirona Dental participa do 1º Congresso Internacional ImplantePerio Empresa apresentará toda a linha CAD/CAM Premium e o Consultório C8+ 03/10/2015

A Sirona, líder mundial em tecnologia dental, participará do 1º Congresso Internacional ImplantePerio entre os dias 12 e 14 de março de 2015, no Centro Universitário Senac, em São Paulo.

No evento com renomeados professores de Periodontia, Prótese e Implantodontia, a Sirona destacará diversos produtos de sua linha como o Consultório C8+, capaz de oferecer a configuração necessária a cada método de trabalho, e o CAD/CAM CEREC, sistema de scanner de alta precisão que auxilia a criação, modificação e análise dos dentes para a produção de restaurações cerâmicas.

Além de diversas palestras e workshops sobre a inter-relação dos temas Implantodontia, Periodontia e Prótese, no dia 13 de março será lançado o livro Perio-Implantodontia Estética em um coquetel. Na ocasião haverá noite de autógrafos exclusivos aos participantes do evento.

 

1º Congresso Internacional ImplantePerio
Data:
12 a 14 de março de 2015
Onde: Centro Universitário Senac
Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro
Mais informações: http://implanteperio.com.br/10anos/index.php

Para mais informações, favor contatar:

Informações para a imprensa
Press à Porter Gestão de Imagem
(11) 3813-1344, ramal 38
Larissa Oséas
larissa@pressaporter.com.br
Gustavo Diamantino
gustavo@pressaporter.com.br

Sobre a Sirona

Líder mundial em tecnologia dental, há 136 anos a Sirona desenvolve, fabrica e comercializa produtos para área odontológica. A companhia está presente em 135 países, em todos os continentes, oferecendo uma linha completa de produtos odontológicos, incluindo Sistemas CAD/CAM, Sistemas de Imagem 2D e 3D, Consultórios Odontológicos, Sistemas de Higiene e Instrumentos. Desde 2006 a empresa é listada na Nasdaq como companhia de capital aberto.

Esta informação e seus anexos contém informações antecipadas sobre a Sirona Dental Systems, Inc. relativas aos resultados financeiros, orientação e estimativas, perspectivas comerciais e produtos e serviços que envolvem riscos substanciais e incertezas ou outros fatores que podem causar resultados, desempenho ou conquistas diferentes dos resultados, desempenho ou consquistas futuras expressas ou implícitas em tais declarações. Você pode identificar estas declarações pelas palavras "pode," "estimativa," "irá," "acreditamos," "antecipamos," "pensamos," "pretendemos," "esperamos," "projetamos," "planejamos," "alvo," "previsão" e similares quae identificam antecipações no âmbito do Ato de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995. Tais declarações não são garantia de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas e outros fatores. O leitor não deve colocar confiança indevida em tais declarações, que valem apenas para esta data. Para debates sobre tais riscos, incertezas e outros assuntos que possam levar os resultados reais a diferir materialmente, inclusive riscos relativos a, entre outros, o mercado de produtos e serviços odontológicos, preços, vendas futuras de produtos, possibilidade de mudança das condições econômicas, mercadológicas e de concorrência, dependência de produtos, dependência de pessoas-chave, desenvolvimentos tecnológicos, concorrência intensa, incertezas do mercado, dependência de distribuidores, capacidade de gerenciamento do crescimento, dependência de fornecedores-chave, dependência de membros-chave da diretoria, legislação, aquisições e filiações, o leitor deve revisar cuidadosamente e considerar as várias divulgações realizadas pela empresa em seu Relatório Anual no formulário 10-K e relatórios nos formulários 10-Q e 8-K registrados na U.S. Securities and Exchange Commission. A empresa não assume obrigação de atualizar declarações antecipadas contidas neste documento ou anexos a fim de refletir informações novas ou eventos futuros ou desenvolvimentos após a data de tal declaração.