notícias

Segunda fase da campanha Embaixador Sirona conta com prêmio internacional aos finalistas 03/09/2015

A Sirona, maior fabricante mundial de tecnologia odontológica e líder em inovação do segmento, lança a segunda fase do programa Embaixador Sirona. Os vencedores ganharão uma viagem para Las Vegas para participar da comemoração de 30 anos do CAD/CAM CEREC. Os dentistas que já possuem produtos Sirona podem indicar as soluções da marca para sua rede de contatos e conquistar prêmios.

“A campanha foi criada com o intuito de firmar relacionamento e valorizar o cliente Sirona. O sucesso da primeira fase do Embaixador Sirona contou com 279 inscritos de todo o Brasil e apresentou grande potencial para se tornar um programa contínuo, servindo como uma plataforma de relacionamento, disseminação da tecnologia digital na odontologia e troca de experiências entre usuários”, diz Marília Lima, gerente de marketing da Sirona Brasil. “Entendemos que nosso cliente é único e faz parte de um grupo seleto de profissionais da odontologia brasileira, por isso, resolvemos ampliar a campanha e proporcionar mais uma experiência incrível a eles”, ressalta.

Para participar, o cliente Sirona deve se cadastrar no site www.embaixadorsirona.com.br e aceitar o regulamento do programa. Após uma validação interna sobre os indicados, automaticamente será disponibilizado um login e senha que serão utilizados em todos os acessos à conta do embaixador.  Cada indicação convertida em vendas que o Embaixador Sirona realizar, gerará pontos que podem ser trocados por prêmios, produtos e treinamentos. No portal da campanha Embaixador Sirona, os participantes poderão indicar seus contatos, consultar o regulamento, conferir o extrato de pontos para resgate dos prêmios, além de encontrar o catálogo de prêmios disponibilizados.

Os participantes continuam classificados em três categorias: Dentistas, Clínicas Radiológicas e Laboratórios de Próteses e podem utilizar os pontos acumulados em 2014 para troca de prêmios na segunda fase do programa. O maior indicador de cada grupo ganhará uma premiação especial: viagem para Las Vegas na festa de comemoração dos 30 anos do sistema CAD/CAM CEREC, em setembro de 2015.

Confira os depoimentos dos vencedores da primeira fase da campanha Embaixador Sirona no canal do Youtube da marca: https://www.youtube.com/user/SIRONABR.

Para mais informações, favor contatar:

Informações para a imprensa
Press à Porter Gestão de Imagem
(11) 3813-1344, ramal 38
Larissa Oséas
larissa@pressaporter.com.br
Gustavo Diamantino
gustavo@pressaporter.com.br

Sobre a Sirona

Líder mundial em tecnologia dental, há 136 anos a Sirona desenvolve, fabrica e comercializa produtos para área odontológica. A companhia está presente em 135 países, em todos os continentes, oferecendo uma linha completa de produtos odontológicos, incluindo Sistemas CAD/CAM, Sistemas de Imagem 2D e 3D, Consultórios Odontológicos, Sistemas de Higiene e Instrumentos. Desde 2006 a empresa é listada na Nasdaq como companhia de capital aberto.

Esta informação e seus anexos contém informações antecipadas sobre a Sirona Dental Systems, Inc. relativas aos resultados financeiros, orientação e estimativas, perspectivas comerciais e produtos e serviços que envolvem riscos substanciais e incertezas ou outros fatores que podem causar resultados, desempenho ou conquistas diferentes dos resultados, desempenho ou consquistas futuras expressas ou implícitas em tais declarações. Você pode identificar estas declarações pelas palavras "pode," "estimativa," "irá," "acreditamos," "antecipamos," "pensamos," "pretendemos," "esperamos," "projetamos," "planejamos," "alvo," "previsão" e similares quae identificam antecipações no âmbito do Ato de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995. Tais declarações não são garantia de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas e outros fatores. O leitor não deve colocar confiança indevida em tais declarações, que valem apenas para esta data. Para debates sobre tais riscos, incertezas e outros assuntos que possam levar os resultados reais a diferir materialmente, inclusive riscos relativos a, entre outros, o mercado de produtos e serviços odontológicos, preços, vendas futuras de produtos, possibilidade de mudança das condições econômicas, mercadológicas e de concorrência, dependência de produtos, dependência de pessoas-chave, desenvolvimentos tecnológicos, concorrência intensa, incertezas do mercado, dependência de distribuidores, capacidade de gerenciamento do crescimento, dependência de fornecedores-chave, dependência de membros-chave da diretoria, legislação, aquisições e filiações, o leitor deve revisar cuidadosamente e considerar as várias divulgações realizadas pela empresa em seu Relatório Anual no formulário 10-K e relatórios nos formulários 10-Q e 8-K registrados na U.S. Securities and Exchange Commission. A empresa não assume obrigação de atualizar declarações antecipadas contidas neste documento ou anexos a fim de refletir informações novas ou eventos futuros ou desenvolvimentos após a data de tal declaração.