notícias

Sirona é destaque na edição do informativo da APDESP de março/abril de 2015. 04/02/2015

Nesta edição, o informativo APDESP conta como foi o lançamento da fresadora exclusiva para Laboratório, a inLab MC X5, além de uma entrevista com o Diretor Internacional da área de Laboratórios, Sr. Hans G. Bauer.

Para ler a matéria completa, faça o download no link ao lado.

Boa leitura!

Para mais informações, favor contatar:

Informações para a imprensa
Press à Porter Gestão de Imagem
(11) 3813-1344, ramal 38
Larissa Oséas
larissa@pressaporter.com.br
Gustavo Diamantino
gustavo@pressaporter.com.br

Sobre a Sirona

Líder mundial em tecnologia dental, há 136 anos a Sirona desenvolve, fabrica e comercializa produtos para área odontológica. A companhia está presente em 135 países, em todos os continentes, oferecendo uma linha completa de produtos odontológicos, incluindo Sistemas CAD/CAM, Sistemas de Imagem 2D e 3D, Consultórios Odontológicos, Sistemas de Higiene e Instrumentos. Desde 2006 a empresa é listada na Nasdaq como companhia de capital aberto.

Esta informação e seus anexos contém informações antecipadas sobre a Sirona Dental Systems, Inc. relativas aos resultados financeiros, orientação e estimativas, perspectivas comerciais e produtos e serviços que envolvem riscos substanciais e incertezas ou outros fatores que podem causar resultados, desempenho ou conquistas diferentes dos resultados, desempenho ou consquistas futuras expressas ou implícitas em tais declarações. Você pode identificar estas declarações pelas palavras "pode," "estimativa," "irá," "acreditamos," "antecipamos," "pensamos," "pretendemos," "esperamos," "projetamos," "planejamos," "alvo," "previsão" e similares quae identificam antecipações no âmbito do Ato de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995. Tais declarações não são garantia de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas e outros fatores. O leitor não deve colocar confiança indevida em tais declarações, que valem apenas para esta data. Para debates sobre tais riscos, incertezas e outros assuntos que possam levar os resultados reais a diferir materialmente, inclusive riscos relativos a, entre outros, o mercado de produtos e serviços odontológicos, preços, vendas futuras de produtos, possibilidade de mudança das condições econômicas, mercadológicas e de concorrência, dependência de produtos, dependência de pessoas-chave, desenvolvimentos tecnológicos, concorrência intensa, incertezas do mercado, dependência de distribuidores, capacidade de gerenciamento do crescimento, dependência de fornecedores-chave, dependência de membros-chave da diretoria, legislação, aquisições e filiações, o leitor deve revisar cuidadosamente e considerar as várias divulgações realizadas pela empresa em seu Relatório Anual no formulário 10-K e relatórios nos formulários 10-Q e 8-K registrados na U.S. Securities and Exchange Commission. A empresa não assume obrigação de atualizar declarações antecipadas contidas neste documento ou anexos a fim de refletir informações novas ou eventos futuros ou desenvolvimentos após a data de tal declaração.